Ser Criança Bauru - SP

Pedro e Lucas

Desbravar a natureza junto com os irmãos Pedro e Lucas foi uma experiência incrível demais!! Cheios de estilo e alegres, os meninos fizeram do ensaio uma tarde de brincadeiras inesquecível!


O Horto Florestal de Bauru/SP foi o local escolhido para registrar a expedição dos pequenos irmãos desbravadores. O Horto proporciona uma experiência de contato com a natureza, mas a gente não imaginava que seria de forma tão profunda! Pedro e Lucas jogaram bola, correram, brincaram no parquinho, colocaram os pés na terra e realmente sentiram a natureza na pele. As brincadeiras dos meninos transbordam a essência de ser criança.


A diversão não parou quando começou a chover, pelo contrário, tomamos banho de chuva! Aproveitamos para nos jogar mais ainda na experiência do sentir. Os sorrisos dos meninos retratam a pura alegria daquela tarde. Cada um deles com seu jeitinho especial e sua forma de olhar para o que está acontecendo em volta, curiosos e atentos, Pedro e Lucas curtiram ao máximo a diversão natural que a vida oferece. Mais uma vez o simples se mostra uma fonte inesgotável de sorrisos!


Óculos de sol, roupa toda molhada de chuva, pés descalços e muita energia boa envolvida, foi assim que os pequenos dividiram sua alegria verdadeira com a gente neste dia e isso não tem preço! 


Agradecemos muito por conhecer esses meninos tão divertidos! Vamos lembrar pra sempre deste dia! Valeu mesmo, galera!!

criança estilosa brincando com a natureza
criança de óculos brincando na floresta
criança brincando atrás da árvore
dia de brincadeira com crianças no parque
bebê no parque brincando
criança jogando bola no parque
bebê lindo brincando com galho no parque
criança pulando na poça de lama
bebê brincando com bola na grama
crianças brincando na gangorra
Bebê brincando na gangorra no parque
criança feliz brincando de gangorra no parque
irmãos brincando no parquinho
criança feliz brincando na floresta
Irmãos brincando com a chuva em ensaio de fotos
criança lavando o pé ao lado do irmão bebê depois de brincar na terra
irmãos brincando com a chuva no parque